9 de jul de 2015

PREA 2015/2: Rematrícula para alunos veteranos [Leia com atenção]

Critérios de avaliação dos alunos utilizado no Conselho de Professores:
*¹ Assiduidade
*² Interesse/Dedicação nas aulas.
*³ Notas com média mínima 6,0 (Média das notas de todas as Avaliações Obrigatórias aplicadas durante o semestre)

 Ambos os critérios '1' e '2' são eliminatórios, logo, para que o aluno tenha sua permanência aprovada no Projeto, precisa satisfazer os DOIS critérios de forma amplamente positiva. 

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Grupo I (VIP - Com Vaga Garantida)

Alunos que não ultrapassaram o limite (10%) de faltas totais, estipulado no Termo de Compromisso do Projeto E foram aprovados no Conselho de Professores:
 
* Possuem a vaga garantida (desde que compareçam no dia 31/07/2015 para efetuar a rematrícula, no horário de 19:00 às 20:00).
Não precisam pegar senha para matrícula. 

- Amanda Vieira de Oliveira [Com ressalvas]
Carlos André Sousa Rodrigues [Com ressalvas]
Ingrid de Sousa [Com ressalvas]
Gabriela Fornari Almeida [Com ressalvas]
Janaine Rosa Rezende [Vaga garantida - Sem elogios]
- Jeiciely Maria Lemos 
[Com ressalvas]
Lorena da Costa Diniz [Com ressalvas]
Lorrayne da Costa Cassimiro Soares [Com ressalvas]
Ronaldo Ferreira Costa [Com ressalvas]
- Vanessa Borges Monteiro 
[Com ressalvas]

 

O não comparecimento para rematrícula no período já definido (somente dia 31/07/2015), implicará em perda irrecorrível da vaga na temporada de 2015/2. 
 

Favor, ler as informações para efetuar a matrícula no final desta postagem.

Obs: "Com ressalvas" indica que o aluno será readmitido desde que determinado aspecto negativo de seu comportamento apontado pela Coordenação e Professores melhore consideravelmente, sob pena de ser retirado do Projeto.


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Grupo II (Sem Vaga Garantida)


Alunos que não ultrapassaram o limite (10%) de faltas totais estipulado no Termo de Compromisso do Projeto, no entanto, NÃO foram aprovados no Conselho de Professores (critério Interesse/Dedicação nas aulas) para que tivessem direito à vaga garantida:


* Podem comparecer no dia da matrícula como qualquer novato, mas NÃO possuem a vaga garantida.
* Para conquistar uma vaga e efetuar a matrícula, precisarão entrar na fila e pegar a senha.

[Nenhum aluno entrou para o Grupo II neste semestre.]


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Grupo III (Inativos Permanentes)

Os alunos desta categoria não se adequaram ao perfil do Projeto, portanto, por decisão em Conselho, não poderão fazer matrículas/rematrículas permanentemente no Projeto.
[Nenhum aluno entrou para o Grupo III neste semestre.]
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OBSERVAÇÃO: Os alunos que frequentaram o cursinho até o final e não constam em nenhum dos três grupos especificados acima provavelmente atingiram o limite máximo de faltas na(s) última(s) semanas e foram considerados desistentes.

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INFORMAÇÕES - MATRÍCULA DE VETERANOS PARA TEMPORADA 2015/2:

Período de inscrições:
* Para Veteranos autorizados (Grupo I)Somente dia 31/07/2015 - (19h às 20h).Local de matrícula: UEG - UNUCSEH (Avenida JK, nº 146, Bairro Jundiaí, Anápolis - GO)
[Vagas LIMITADAS e preenchidas por ordem de chegada.]

Documentos necessários para efetuar a rematrícula: 1 foto 3X4 ATUAL.


Custeio de Material:
- 3 resmas de papel sulfite (A4 - 500 folhas)
- R$ 28,00 (Caso já possua uniforme do PREA) ou R$ 50,00 (Caso precise adquirir o uniforme)
Observações:
- Menores de idade só farão a inscrição mediante a presença e documentos (xerox do RG e CPF) do responsável legal (pai, mãe ou outro designado por decisão judicial);
- A matrícula só será efetivada mediante a apresentação de TODOS os documentos exigidos pelo Projeto, a taxa de matrícula e a presença do aluno.
- As aulas serão ministradas na UEG Campus Jundiaí (UNUCSEH).
- Os alunos serão avisados com a devida antecedência antes de qualquer mudança na rotina do PREA.
- Por medida de segurança e identificação, é obrigatória a utilização de uniforme próprio durante todas as aulas e eventos do cursinho.

Outras fontes de contato:
- Facebook: http://www.facebook.com/cursinho.prea
- E-mail: preaueg@live.com
- Telefones:
(62) 9110-9042 (Coordenação: funcionamento em horário comercial)

Observações:
- Menores de idade só farão a inscrição mediante a presença e documentos (xerox do RG e CPF) do responsável legal (pai, mãe ou outro designado por decisão judicial);
- A matrícula só será efetivada mediante a apresentação de TODOS os documentos exigidos pelo Projeto, a taxa de matrícula e a presença do aluno.


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IMPORTANTE - Funcionamento do projeto:
* Início das aulas: 03 de agosto de 2015 (segunda-feira), 19h.

* Aulas no período noturno e aos sábados (Frequência obrigatória em ambos os períodos).
   - Segunda a Sexta: 19h às 22:15h
   - Sábado: 13:20h às 18h



* Só poderá participar do Projeto Educação Aberta aquele que tiver TOTAL disponibilidade de frequência:
- No Período Noturno (19:00 às 22:15), de segunda a sexta; e
- No Período Diurno (13:20 às 18:00), sábado.
Obs: Ficam DESCLASSIFICADOS AUTOMATICAMENTE os candidatos à matrícula que trabalham ou que possuam compromisso adverso no sábado, no horário das 13:20 às 18:00.
* O Projeto Educação Aberta (PrEA) consiste em um cursinho pré-vestibular gratuito, organizado por alunos/ex-alunos da Universidade Estadual de Goiás e de outras Universidades. Deixa-se claro que este projeto é de natureza voluntária e não possui NENHUMA ligação com o vestibular da UEG.

* O sistema do cursinho exige dedicação em todas as aulas e não tolera faltas sem justificativas devidamente comprovadas por documentos (Ex: Atestado Médico), portanto, o acúmulo de faltas ou o desinteresse/descompromisso acarretará na retirada do aluno do Projeto, sem chance de rematrícula convencional nas temporadas posteriores.

* Os alunos considerados desistentes no Cursinho poderão inscrever-se em uma lista de espera secundária (que será registrada no dia da matrícula, por ordem de chegada). Eles serão chamados caso haja vaga a partir do segundo mês de aula do cursinho.

[Sujeito a alterações, que serão devidamente comunicadas nesta postagem.]

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